Vídeo mostra ataque de vereador contra empresário

Campos Gerais

25 de janeiro de 2020 18:44

Da Redação


Relacionadas

Tibagi descarta os três casos suspeitos de Covid-19

Castro confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeito de Carambeí sanciona lei que garante vale-alimentação

Suspeito de usar facão para tentar matar homem é preso
Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso
Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento
Atividade comercial continua suspensa em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Novas imagens de monitoramento registram invasão do escritório e tentativa de defesa da vítima diante dos ataques desferidos com facão

Foi divulgado um novo vídeo que mostra o momento em que um empresário da cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais) foi atacado com golpes de facão na manhã deste sábado (25). O autor do crime seria um vereador da cidade que fugiu da polícia logo após o caso, mas já informou por meio de seu advogado que se apresentará à polícia na próxima semana.

No vídeo, Everaldo Manfron aparece sentado à mesa quando o vereador Kiko Lobacz entra na sala. Depois de poucos segundos de conversa, ele saca um facão e parte para cima da vítima. Enquanto Manfron tenta se defender, o autor continua as agressões e atinge o empresário mesmo com a vítima caída ao chão. Logo em seguida, ele sai correndo e foge do local, enquanto a vítima sai da sala logo em seguida para pedir socorro na frente do estabelecimento.

Conforme informou a Polícia Militar, ele foi transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais de Ponta Grossa para passar por uma cirurgia devido às graves lesões sofridas. O advogado Fernando Madureira, que representa Kiko Lobacz, informou que seu cliente deve se apresentar à polícia nos próximos dias e ainda não tinha mais detalhes de qual teria sido a motivação do vereador.

Entenda o caso

Vereador é suspeito de esfaquear empresário em Ivaí

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização