Homem aponta arma a policiais, é baleado e morre | aRede
PUBLICIDADE

Homem aponta arma a policiais, é baleado e morre

Ele e um outro homem armado efetuaram um tiro ao ver os policiais e se evadiram. Logo foram encontrados, um deles apontou arma aos policiais, mas foi atingido.

Imagem ilustrativa da imagem Homem aponta arma a policiais, é baleado e morre
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele e um outro homem armado efetuaram um tiro ao ver os policiais e se evadiram. Logo foram encontrados, um deles apontou arma aos policiais, mas foi atingido

Um homem de 24 anos morreu, no final da tarde desta sexta-feira (24), após ser atingido por um tiro efetuado pela Polícia Militar, no município de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. Ele estava armado e teria ameaçado a integridade dos policiais, apontado a arma para os PMs. Para defesa, um tiro foi efetuado em direção ao homem, que foi atingido. Ele, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

De acordo com os relatos da Polícia Militar, dois homens estavam transitando por via pública portando armas. As equipes em patrulhamento avistaram a dupla, que ao verem as viaturas, levaram até a mão na cintura e efetuaram um disparo de armas de fogo. Ele tentaram se evadir, mas novamente foram surpreendidos pela equipe policial, que deu voz de abordagem. O caso foi registrado na rua Professor João Antônio Santos Lima, no Bela Vista.

Um deles, porém, não acatou a ordem e apontou a arma aos policiais. Diante da ameaça, os policiais fizeram o uso da arma de fogo para repelir a eminente agressão. O rapaz ainda foi socorrido, com sinais vitais, e levado para o hospital do município, onde veio a falecer.

A arma que ele portava, um revólver calibre 22, foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Jaguariaíva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE