Exalta é a grande atração do Carnaval de Tibagi

Campos Gerais

24 de janeiro de 2020 10:27

Da Redação


Relacionadas

Tibagi descarta os três casos suspeitos de Covid-19

Castro confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeito de Carambeí sanciona lei que garante vale-alimentação

Suspeito de usar facão para tentar matar homem é preso
Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso
Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento
Atividade comercial continua suspensa em Jaguariaíva
Neste ano o grande destaque é o show nacional com o grupo Exalta, no sábado, 22 de fevereiro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além do show nacional, Prefeitura divulga a programação completa da folia

De 21 à 25 de fevereiro acontece o melhor Carnaval dos Campos Gerais para Tibagi. Um dos momentos mais esperados pelos foliões chegou e a Prefeitura de Tibagi, nesta quinta-feira (23), divulgou a programação completa da folia, que neste ano terá como grande destaque o show nacional com o grupo Exalta, no sábado, 22 de fevereiro. Shows nas tendas, matinês e também o centenário e tradicional desfile do Corso também estão programados. 

Na sexta-feira (21), a noite promete ser de emoção. A partir das 20h30, acontece a abertura das festividades, com a coroação da rainha e das princesas da festa, entrega da chave da cidade ao Rei Momo e show na Tenda Principal.

No sábado (22), a partir das 13h30, acontece a matinê para criançada. Um momento para família vir junto e aproveitar os melhores momentos. Às 16h30 tem roda de samba Tiruílas. Durante a noite, tem shows na Tenda Principal e Tenda do Samba e também grande show nacional com o grupo Exalta, a partir das 22h.

O domingo (23), começa matinê infantil começa 13h30. Logo em seguida, às 16h30, tem roda de samba Tiruílas. A noite, a partir das 22h, ainda tem show na Tenda Principal e Tenda do Samba.

A segunda-feira (24) é o dia dos idosos reviverem os bons tempos dos bailes de carnaval na sua matinê, a partir das 13h. Às 16h, acontece mais uma roda de samba Tiruílas. A noite , a partir das 20h30 o Desfile do Corso percorrerá a avenida, saindo da Praça 18 de Março, em direção até a Praça Leopoldo Mercer. A programação com show nas tendas segue normal.

Na terça-feira (25), a partir das 13h30 acontece mais uma matinê infantil, seguida pela última roda de samba, às 16h30. 20h30 acontece a premiação do Corso e o encerramento do Carnaval 2020 com show na Tenda Principal.

 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização