Caminhão com celulares tomba e motorista morre na BR-277

Campos Gerais

24 de janeiro de 2020 08:59

Da Redação


Relacionadas

Vídeo registra assalto a posto de combustíveis em Palmeira

Indústria Lactalis doa 300 litros de álcool em gel para Carambeí

Encontro de negócios virtual reúne Associados do Convention

Hemepar de Telêmaco tem número recorde de doadores
Carambeí suspende Concurso Público por conta da pandemia
Missas online aproximam fiéis e Igreja, mas desafiam padres
Castro decreta novas medidas de prevenção ao coronavírus
PUBLICIDADE

PRF acredita que produtos guardados na cabine seriam fruto de contrabando; excesso de velocidade pode ter causado acidente

Um caminhoneiro de 36 anos morreu num acidente registrado na tarde desta quinta-feira (23) na BR-277, em Guarapuava. O veículo em que ele estava tombou por volta de 15h10 no quilômetro 330 da rodovia, saiu da pista e caiu em um barranco. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Guarapuava estava carregado com sacos de batatas, mas dentro da cabine havia 50 celulares e oito acessórios para smartphones, com características de serem produtos de contrabando.

Conforme relato da polícia, o corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e tentar descobrir as causas do acidente. Os produtos irregulares foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

Segundo a PRF, a causa provável seria o excesso de velocidade, já que a pista dupla tinha acabado 400 metros antes do caminhão sair da pista, num trecho de curva acentuada.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização