Prefeito e secretários fazem primeira reunião em Castro

Campos Gerais

23 de janeiro de 2020 21:00

Da Redação


Relacionadas

Tibagi descarta os três casos suspeitos de Covid-19

Castro confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeito de Carambeí sanciona lei que garante vale-alimentação

Suspeito de usar facão para tentar matar homem é preso
Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso
Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento
Atividade comercial continua suspensa em Jaguariaíva
Fadel destacou que pretende viabilizar mais recursos para obras Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Fadel destacou que pretende viabilizar mais recursos para obras

O prefeito Moacyr Fadel Junior e os secretários municipais fizeram a primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira (22) pela manhã na sede da Secretaria Municipal de Interior.

Fadel destacou que há muitos projetos em execução e que a meta é terminar até o final do ano. “Estamos começando o ano com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar. Temos muitas obras em andamento e vamos nos empenhar para entregar todas ainda este ano”, disse, ressaltando ainda, que a administração pretende viabilizar investimentos para novas obras.

Ele destacou que Castro vive um momento excepcional com investimentos em todas as áreas e que está melhorando a infraestrutura da cidade e beneficiando todos os bairros. “Estamos realizando um grande programa de pavimentação que já ultrapassa os cinquenta milhões de reais e que está abrangendo vários bairros. Na saúde reformamos as unidades, a UPA, construímos uma nova sede para o CAPS e levamos módulos para o interior e este ano vamos iniciar a construção do Centro de Especialidades. Aplicamos ainda recursos na educação, no esporte e no social, sem esquecer do interior, com a aquisição de equipamentos para manutenção das estradas rurais. Todas as áreas estão recebendo atenção e investimento. Nossa administração trabalha para que Castro seja um lugar melhor para todos os que vivem aqui e para isso, conto com o esforço de toda a minha equipe”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização