Prefeito e secretários fazem primeira reunião em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito e secretários fazem primeira reunião em Castro

Fadel destacou que pretende viabilizar mais recursos para obras

Fadel destacou que pretende viabilizar mais recursos para obras
Fadel destacou que pretende viabilizar mais recursos para obras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fadel destacou que pretende viabilizar mais recursos para obras

O prefeito Moacyr Fadel Junior e os secretários municipais fizeram a primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira (22) pela manhã na sede da Secretaria Municipal de Interior.

Fadel destacou que há muitos projetos em execução e que a meta é terminar até o final do ano. “Estamos começando o ano com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar. Temos muitas obras em andamento e vamos nos empenhar para entregar todas ainda este ano”, disse, ressaltando ainda, que a administração pretende viabilizar investimentos para novas obras.

Ele destacou que Castro vive um momento excepcional com investimentos em todas as áreas e que está melhorando a infraestrutura da cidade e beneficiando todos os bairros. “Estamos realizando um grande programa de pavimentação que já ultrapassa os cinquenta milhões de reais e que está abrangendo vários bairros. Na saúde reformamos as unidades, a UPA, construímos uma nova sede para o CAPS e levamos módulos para o interior e este ano vamos iniciar a construção do Centro de Especialidades. Aplicamos ainda recursos na educação, no esporte e no social, sem esquecer do interior, com a aquisição de equipamentos para manutenção das estradas rurais. Todas as áreas estão recebendo atenção e investimento. Nossa administração trabalha para que Castro seja um lugar melhor para todos os que vivem aqui e para isso, conto com o esforço de toda a minha equipe”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE