Carambeí convoca pais para recadastramento em CMEI's

Campos Gerais

23 de janeiro de 2020 22:00

Da Redação


Relacionadas

Tibagi descarta os três casos suspeitos de Covid-19

Castro confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeito de Carambeí sanciona lei que garante vale-alimentação

Suspeito de usar facão para tentar matar homem é preso
Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso
Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento
Atividade comercial continua suspensa em Jaguariaíva
O recadastramento tem por objetivo atualizar a listagem de espera, para obter a real demanda e direcionar as crianças para matrícula assim que surgirem novas vagas. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O recadastramento tem por objetivo atualizar a listagem de espera, para obter a real demanda e direcionar as crianças para matrícula assim que surgirem novas vagas.

A Prefeitura de Carambeí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove entre os dias 3 e 28 de fevereiro, recadastramento das crianças que se encontram na fila de espera da educação infantil (Centros Municipais – creches) no município.

O recadastramento tem por objetivo atualizar a listagem de espera, para obter a real demanda e direcionar as crianças para matrícula assim que surgirem novas vagas. Os pais ou responsável legal deverão confirmar interesse pela vaga anteriormente solicitada, comparecendo na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Ouro Branco – antigo Colégio Sesi, e apresentar os seguintes documentos originais: RG dos pais ou responsável legal; Certidão de nascimento da criança; Comprovante de residência no município de Carambeí.

O recadastramento para espera de vaga na educação infantil será efetuado para crianças na faixa etária 0 a 3 anos e será feito para espera de vaga, em listagem única, de acordo com o ano de nascimento da criança, para o CMEI de interesse dos pais ou responsável legal.

O não comparecimento dos pais ou responsável legal para realizar o recadastramento, implicará na exclusão do nome da criança na listagem única para espera de vaga, podendo optar por novo cadastro caso tenha interesse.  Os pais ou responsável legal que fizeram o cadastro nos anos anteriores e ainda não foram chamados, terão que retornar para confirmar interesse pela vaga e a posição na listagem única não será alterada ao fazer o recadastramento, respeitando a data em que foi feita a primeira solicitação.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização