Policias detêm carro com mais de 150 KG de drogas

Campos Gerais

16 de novembro de 2019 14:06

Da Redação


Relacionadas

Acidente na BR-153 deixa quatro feridos em Rio Azul

Jovem morre após ser esfaqueado em Castro

Anna Moscalesky assume como titular da Saúde em Palmeira

Bandido rende vítima na porta de casa e faz a limpa no imóvel
Educação infantil de Tibagi recebe doação de brinquedos
Evento sobre educação pós-pandemia será online
Obras do novo acesso a Castro iniciam em agosto
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Ocorrência foi registrada em Guarapuava. Um dos veículos perseguidos era roubado e outro carro atuava como 'batedor'

Por volta das 4h50 deste sábado (16), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional do Guará, recebeu telefonema da Polícia Militar do Paraná, informando que uma equipe PMPR estava em acompanhamento tático aos veículos Fiat/Toro com placas BCI9011 e GM/Onix placas BAA9C42. Os dois veículos seguiam na BR-277 no sentido UOP Guará. 

Por volta das 05h00, na Br 277 km 319 em Guarapuava/Pr, juntamente com equipes da Polícia Militar, os agentes de segurança conseguiram cercar e abordar os dois veículos e então foi iniciada fiscalização minuciosa. 

Ao verificar o compartimento de carga do veículo Fiat/Toro que portava placas BCI9011, conduzido por um homem identificado como J. A. G, foram encontrados diversos tabletes da substância entorpecente análoga à maconha, que após pesagem totalizou 156,52kg da droga.

Arma e carro roubado

A vistoria ainda no interior da Toro terminou com a localização de uma pistola CZ P-09 9x19 cal. 9mm (municiada), além de ser constatado que estava apenas com o banco do motorista e diversas avarias internas. 

Em verificação da numeração do chassi deste veículo foi constatado que se tratava do veículo  Fiat/Toro Freedom Mt, cor prata e placa AZA8818 roubado em Campo Mourão em 23/05/2019. 

Onix atuava como 'batedor'

Com relação ao Chevrolet/Onix 1.4mt Act, cor cinza e placa BAA9C42, conduzido por J P K, e passageiro E C H, ambos masculinos, não foram encontradas irregularidades no veículo, porém haviam indícios, posteriormente confirmados por um dos envolvidos, de que este veículo e seus ocupantes encontravam-se em apoio ao veículo Fiat/Toro (batedor). 

Três pessoas presas

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e a arma, para a Polícia Civil em Guarapuava/Pr, pelos policiais militares que assumiram a conclusão da ocorrência.

Informações e Imagens BDCom PRF

PUBLICIDADE

Recomendados