Carambeí recebe recursos para aquisição de uma van 0km

Campos Gerais

12 de novembro de 2019 16:40

Da Redação


Relacionadas

Obras de pavimentação beneficiam bairros em Castro

Tibagi recebe melhorias na educação

Ortigueira registra primeira morte pela Covid-19

PRF realiza apreensão de cigarros falsificados
Saúde confirma três novos casos da Covid-19 em Palmeira
Parque Histórico fará live para professores e historiadores
Obras de pavimentação em Castro incluem vários bairros
Dinheiro está sendo disponibilizado para mais 33 municípios, através de rescursos liberados pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Dinheiro está sendo disponibilizado para mais 33 municípios, através de rescursos liberados pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD)

O prefeito Osmar Blum (PSD) participou nesta segunda-feira (11), no Palácio Iguaçu, de uma solenidade com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva e com o deputado estadual e líder do Governo, Hussein Bakri (PSD), onde assinaram a liberação de recursos para o município adquirir uma Van 0 km, através do Programa Mais Cidades. 

O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar de Bakri. Além de Carambeí, mais 33 municípios de todas as regiões do estado foram beneficiados por meio do programa que conta com um total de R$ 351 milhões, oriundos de economias feitas ao longo do ano pelo Governo do Estado e pela Assembleia Legislativa. 

“Num primeiro momento, apertarmos o cinto com a redução de secretarias, a entrega de aeronaves alugadas, o congelamento de salários do primeiro escalão. Com essa economia, agora estamos podendo transferir recursos aos 399 municípios do Paraná. E o deputado Hussein tem sido um parceiro importante para podermos estar aqui hoje anunciando a liberação desses investimentos, enquanto vemos outros estados do país em grande dificuldade financeira”, disse o Secretário Guto Silva. 

“Ao longo dos primeiros meses de gestão, o Governador Ratinho Junior promoveu economias significativas enxugando a máquina, de forma a permitir a liberação de recursos e investimentos aos municípios, ainda neste ano. Com o apoio da Assembleia, que também vem cortando gastos, temos hoje a felicidade de autorizar a destinação de verbas importantes para a vida da população de mais de 30 municípios”, afirmou Hussein Bakri.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados