Apresentações de dança abrem 32º edição do JECA | aRede
PUBLICIDADE

Apresentações de dança abrem 32º edição do JECA

A abertura da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (JECA), contou com a presença de representantes de 45 escolas e colégios do município

Após a cerimônia de abertura foi a vez da apresentação de dança com grupos de várias escolas
Após a cerimônia de abertura foi a vez da apresentação de dança com grupos de várias escolas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A abertura da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (JECA), contou com a presença de representantes de 45 escolas e colégios do município

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram no domingo (10) à tarde, a abertura da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (JECA) no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco. A cerimônia contou com a presença de representante das 45 escolas e colégios municipais, estaduais e particulares que participam da competição, e ainda, das mascotes Sapeca e Aninha.

Para carregar a tocha olímpica dos jogos foram escolhidos os atletas Rickson Woorluys da Silva e Wesley Bessa, da Escola Municipal Vicente Machado e David William da Costa Silva, do Colégio Estadual Joana Torres. O juramento foi feito pela atleta Isadora Kachineski Santos, da Escola Emília Erichsen. Após a cerimônia de abertura foi a vez da apresentação de dança com grupos de várias escolas.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Rocco, destacou que mais uma vez, a abertura dos JECA contou com um grande público. “Estamos felizes em ver que muitos castrenses vieram prestigiar esse que é o maior evento esportivo de Castro. Esperamos uma competição em que nossos atletas deem o melhor de si, num grande evento de confraternização”, disse.

A programação dos JECA segue até 20 de novembro com a participação de mais de 7400 atletas que disputam 20 modalidades.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE