Oferta aRedeShopping
Sicredi Campos Gerais atinge a marca de 70 mil associados

Campos Gerais

17 de outubro de 2019 20:11

Fernando Rogala


Relacionadas

Prefeitura de Castro entrega alimentos para pais de alunos

Jaguariaíva faz entrega virtual para oficializar obras

Campanha de vacinação é prorrogada até 30 de junho em Castro

Educação de Castro entrega kits de alimentação para pais de alunos
Idosa é a quarta vítima de acidente ocorrido na BR-277
Batida entre três veículos deixa um morto na BR-376
Hospital Regional de Telêmaco inicia atendimento
Em Ponta Grossa já são mais de 15 mil associados Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com o incremento,  Sicredi Campos Gerais passa a ser a décima maior cooperativa do Sicredi entre as 112 do sistema no país

Neste mês, a Sicredi Campos Gerais PR/SP superou a marca de 70 mil associados, um crescimento de 40% nos últimos dois anos e meio de atuação. Com isso, a cooperativa figura como a quarta maior da Central Sicredi PR/SP/RJ e a décima maior do Sicredi entre as 112 do sistema no país. Além disso, a instituição financeira cooperativa deu um salto no número de associados em Ponta Grossa após a inauguração de sede própria na cidade, em 2017. “Saímos de 10 mil para 15,5 mil associados em Ponta Grossa e alcançamos 10 mil associados em Castro. São números representativos para a nossa cooperativa”, explica o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Como um grande diferencial no negócio, além de investir no atendimento digital, a Sicredi Campos Gerais PR/SP também está investindo na ampliação de sua estrutura física. Entre 2019 e 2020, serão dez novas agencias na nossa rede de atendimento. Neste ano, a cooperativa já instalou cinco agências, essa ampliação se deu principalmente em Curitiba e Região Metropolitana. Em 2020, a previsão é de cinco novas inaugurações em sua área de atuação: duas em Curitiba, uma em Peruíbe (SP) e duas novas agencias em Ponta Grossa, aprovadas pelo conselho.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados