Oferta aRedeShopping
Piraí do Sul recolhe embalagens vazias de agrotóxicos

Campos Gerais

16 de outubro de 2019 11:40

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de Castro entrega alimentos para pais de alunos

Jaguariaíva faz entrega virtual para oficializar obras

Campanha de vacinação é prorrogada até 30 de junho em Castro

Educação de Castro entrega kits de alimentação para pais de alunos
Idosa é a quarta vítima de acidente ocorrido na BR-277
Batida entre três veículos deixa um morto na BR-376
Hospital Regional de Telêmaco inicia atendimento
Cada produtor poderá descartar somente 150 embalagens Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O recolhimento acontecerá no Sindicato Patronal de Piraí no dia 10 de dezembro; interessados devem se cadastrar na Secretaria de Agricultura ou na Emater

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, em parceria com a Assocampos e a Emater informam que estão realizando a coleta gratuita de embalagens vazias de agrotóxicos no dia 10 de dezembro, terça-feira, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas até às 15 horas no Sindicato Patronal de Piraí do Sul.

O recolhimento é para moradores de qualquer bairro que tenham essas embalagens para descarte. Para uma melhor agilidade no processo, as embalagens devem estar lavadas, destampadas e furadas na parte de baixo. As tampinhas devem ser devolvidas em uma sacola plástica e golões em sacos de adubo ou bag.

Outras informações importantes são que cada produtor poderá descartar somente 150 embalagens, isso será verificado de acordo com o CPF, não serão recebidas embalagens contendo qualquer espécie de resíduo líquido e também não serão recebidos outros tipos de embalagem como de óleo diesel, produtos de limpeza, remédios veterinários, entre outros.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no 2º piso do Centro Administrativo Antonio Fanchin Filho (Gralha Azul) ou na Emater até o dia 05 de dezembro, os inscritos terão prioridade no momento do descarte. Maiores informações com Luciana, pelo telefone (42) 3237-1150. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados