Ação conjunta prende arrombador em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta prende arrombador em Telêmaco Borba

Operação comandada pela Polícia Civil prendeu rapaz suspeito de arrombar casas em vários bairros da cidade nas últimas semanas

Ação comandada pela Polícia Civil contou com apoio da PM
Ação comandada pela Polícia Civil contou com apoio da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação comandada pela Polícia Civil prendeu rapaz suspeito de arrombar casas em vários bairros da cidade nas últimas semanas

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) espera reduzir o número de arrombamentos ocorridos em vários bairros da cidade com a prisão realizada na manhã desta terça-feira (15). Um rapaz de 24 anos foi levado à delegacia suspeito de envolvimento em diversos casos de furtos qualificados ocorridos nas últimas semanas.

Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores cumpriram dois mandados de busca no bairro Recanto Feliz com o objetivo de recuperar objetos furtados e prender dois suspeitos de envolvimento nos furtos registrados nos últimos meses.

Durante as buscas, apenas um dos suspeitos foi encontrado e já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele é investigado por arrombamentos registrados no Recanto Feliz, São Rafael, Cem Casas e BNH. Os esforços agora se concentram para localizar o outro suspeito de participação nestes casos.

A Policia Civil pede que as pessoas que tenham alguma informação sobre furtos ocorridos nesses bairros nos últimos meses denunciem pelos números 181, 197 ou WhatsApp (42) 9821-9466.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE