Dia das Crianças é comemorado neste domingo em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Dia das Crianças é comemorado neste domingo em Palmeira

Atividade é voltada para todas as crianças do município

Atividade é voltada para todas as crianças do município
Atividade é voltada para todas as crianças do município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade é voltada para todas as crianças do município 

A Prefeitura Municipal de Palmeira vai realizar uma tarde de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças. O evento será celebrado no próximo domingo, dia 13 de outubro, no campo do Estádio Municipal Arlei Jose Corsi, no Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos, PR-151, das 13h às 17h. 

Vários brinquedos infláveis e estrutura para gincana serão montados no local à disposição das crianças, que também poderão participar de brincadeiras que acontecem ao longo da tarde. Além disso, também haverá a distribuição gratuita de doces, pipoca, refrigerante e outras guloseimas.

A comemoração de Dia das Crianças é realizada através de trabalho conjunto das secretarias municipais. O prefeito, Edir Havrechaki, acredita que o evento levará muita diversão aos participantes. “Todos estão convidados. Queremos ver as crianças da nossa cidade comemorando o Dia das Crianças da melhor maneira possível, que é brincando. O evento foi pensado para que todos possam se divertir à vontade”, completou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE