Confira a Coluna RC deste sábado (10-04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste sábado (10-04)

Carla Bianca Dos Santos
Carla Bianca Dos Santos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste sábado (10-04)

Rc Entrevista

Carla Bianca Dos Santos

Carla Bianca Santos é uma mulher solar. Seu brilho e energia estão conectados com tudo que faz. Aos 39 anos vivendo a maturidade com sabedoria é mãe da jovem Bella, seu sonho realizado. Atuante desde os 19 anos, no ramo de estética automotiva, é comum vê-la pegando no batente na sua Car’la Wash Estética Automotiva ou na Cleamp. É o tipo de mulher que vive com intensidade; seja os passeios para o destino que for na companhia do seu marido, os cuidados com suas pets, o curso superior em psicologia, a missão de prestar serviço de qualidade há 20 anos, a maternidade e a sua participação como referência feminina no mercado de trabalho. Carla não esconde sua exuberância como uma mulher linda, gentil e que é dona de um coração muito maior que si própria. Confira nesse bate-papo junto à coluna RC e encante-se com a luz e energia dessa mulher.

RC - Você é uma mulher linda, que esbanja simpatia, como consegue ter uma agenda de cuidados? Há algo que você prioriza no seu dia a dia?

Carla - Muito obrigada pelo elogio, busco mesmo na correria do dia a dia me cuidar, sempre arrumo um horário para fazer alguns procedimentos do qual não abro mão, como minha massagem semanal.  Não saio de casa sem protetor solar, sem lápis nos olhos e um hidratante labial. Sou vaidosa, gosto de me cuidar e sou super a favor de tudo que faz bem e nos deixa mais bonita.

RC - Dona de uma incansável força para o trabalho, como é trabalhar desde os 19 anos? Você credita o seu sucesso profissional a algo? Existe um segredo escondido ai?

Carla - Sempre fui muito determinada e sonhava com minha independência financeira. O sucesso profissional é conquistado passo a passo, precisamos ter fé e coragem, trabalhar sempre oferecendo o nosso melhor. O segredo está em tudo o que você se propor a fazer faça com amor e dedicação, acredite em seu potencial, o sucesso será consequência.

RC - Você é símbolo de que a fragilidade feminina há tempos deixou de existir. Como ser mãe, esposa, mãe de pet, filha, amiga, atuante na sociedade organizada e empreendedora, tudo numa mesma pessoa?

Carla - Nós mulheres conquistamos nosso espaço na sociedade, hoje conseguimos caminhar lado a lado com os homens. Realmente estas várias funções que hoje a maioria de nós mulheres temos, como ser mãe, esposa, filha, empreendedora fica mais fácil de ser administrada porque contamos com a ajuda de outras pessoas que estão ao nosso redor. Sou muito grata a todos que me ajudam.  Sempre brinco que seria muito bom se o dia tivesse 40 horas, para podermos fazer tudo que precisamos.

RC - Aos 39 anos o sonho de ser psicóloga falou alto e você está cursando a faculdade de psicologia. O que a psicologia tem lhe possibilitado enxergar diferente?

Carla - Sempre fui apaixonada pelo ser humano, entender, compreender e ajudar as pessoas me faz muito bem. A psicologia tem me possibilitado ter muito mais conhecimento, cada dia que passa tenho mais certeza que estou no caminho certo, amo aprender. Estou realmente encantada com o curso, feliz em estar realizando mais um sonho.

RC - A maternidade tem um sentido especial na sua vida e a Bella(16), sua filha, é o símbolo desse exercício. Como é ser jovem, tendo uma filha igualmente jovem? Vocês são cúmplices e amigas, como é exercitar o papel de mãe nos dias atuais?

Carla - Meu maior sonho desde menina era ser mãe. Deus me presenteou com a graça de me tornar mãe de uma menina maravilhosa, a minha Bella. O lado bom de ter filho nova é conseguir acompanhar as fases com mais disposição, e também conseguir entender esta juventude. O papel de mãe e pai nos dias atuais não tem sido uma tarefa muito fácil, tentamos fazer o nosso melhor, mas o mundo também está em uma fase difícil. Peço a Deus sempre sabedoria para poder guiar minha filha no melhor caminho.

RC - Você tem uma presença importante dentro da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Ponta Grossa, você acredita que o papel das mulheres vem mudando dentro da sociedade ou há muito que se atingir?

Carla - Nós mulheres já conquistamos muito, mas também temos muito a conquistar. Podemos estar onde desejamos. Uma das minhas empresas, a estética automotiva era considerada praticamente um trabalho masculino, sofri preconceito no começo, até conseguir provar meu potencial. Não podemos desistir e nem deixar nos diminuir. Acredite em seu esforço, e você irá vencer.

RC - Vinda de Apucarana para Ponta Grossa e residindo aqui na cidade há anos, o que você percebe que evoluiu com o tempo na cidade e o que você acredita que ainda requer um olhar mais apurado do poder público?

Carla - Ponta Grossa é uma cidade maravilhosa, amo morar aqui e investir aqui. Nossa cidade cresceu muito nos últimos anos, teve um desenvolvimento grande. Muitas empresas vieram porque enxergaram aqui um grande potencial. É uma cidade maravilhosa para morar, porque tem tudo que um grande centro tem, mas ainda temos uma certa tranquilidade e qualidade de vida. O poder público em Ponta Grossa vem fazendo um bom trabalho, estamos conseguindo passar pelas dificuldades, mesmo no cenário triste que estamos passando com esta pandemia.

Diretas:

Um filme: A espera de um milagre

Uma viagem inesquecível: Europa

Um arrependimento: de não ter abraçado e beijado mais, agora com o covid conseguimos sentir a falta do toque. Perdoar é libertador.

Uma música que não sai da cabeça: O tempo não espera ninguém – Michel Teló

Um livro de cabeceira: O semeador de Idéias – Augusto Cury

Um medo: Solidão

Uma saudade: Meu amado pai

Uma palavra que te define: Gratidão

Staff

Locação: Fazenda Pedra Verde

Fotografo: Laertes Soares

Video: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Alexandre Kutcher – Salão Menina Bonita

Maquiagem: Milena Rosas – Salão Menina Bonita

Direção geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE