Grupo Muffato reinaugura unidade de Olarias

ao vivo

30 de junho de 2020 13:11

Da Redação


Relacionadas

PG ganha a Total Doctor Plano de Convênio

Acompanhe os destaques desta segunda do Portal aRede

Rildo garante R$ 2,3 milhões para Tibagi

Unimed tem nova diretoria em Ponta Grossa
PG terá curso de Filosofia à maneira clássica
Confira os principais destaques desta segunda-feira
Pizzaria Halley investe no delivery durante a pandemia
PUBLICIDADE

Com o objetivo de tornar a ida ao mercado uma experiência prazerosa, Grupo Muffato investiu em tecnologia e variedade de produtos

Cheio de novidades que prometem transformar a ida ao mercado, o Grupo Muffato reinaugurou nesta terça-feira (30) a loja Olarias, em Ponta Grossa. Apostando em tecnologia e na oferta de produtos, a loja com mais de 20 anos se tornou pioneira no uso de alguns dispositivos dentro do grupo, como o Autocaixa, o Click&Collect e o painel omnichannel que é chamado de ‘prateleira virtual’.

De acordo com Eduardo Muffato, diretor do grupo, a novidade chegou primeiro a Ponta Grossa e deve se expandir para outras lojas da rede no futuro. O principal objetivo de toda a transformação observada na loja é tornar a experiência de ida ao mercado mais prazerosa. Por isso, além do layout com iluminação de LED e conceitos arquitetônicos modernos, a unidade agora tem uma série de novidades.

Já na entrada, fica o painel onde é possível adquirir produtos que não estão na loja física. O próprio consumidor pode fazer a pesquisa, escolhe a forma de pagamento e decide se vai retirar sua compra na loja ou prefere receber em casa.

O sistema Click&Collect é outra novidade que o consumidor poderá utilizar para fazer suas compras. Ele pode fazer suas compras pelo aplicativo, pelo site do Muffato ou mesmo pelo Whatsapp Vendas, com auxílio da inteligência artificial Maia. Depois de fazer o pagamento, o cliente pode escolher se passa na loja física para retirar suas compras ou se prefere que receber por delivery.

O hipermercado recebe também a novidade do sistema de autocaixa e autocaixa dinâmico, em que o cliente pode fazer o registro das mercadorias por conta própria, dispensando o operador de caixa. ”Investir constantemente na reformulação de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossa rede”, afirma o diretor Everton Muffato. Com a reformulação do hipermercado, houve contratações e a unidade passa a empregar 270 trabalhadores.

PUBLICIDADE

Recomendados