Castrolanda tem novo Diretor Executivo

Agronegócio

23 de março de 2020 21:43

Fernando Rogala


Relacionadas

Região produzirá 3,3 mi de toneladas na safra de verão

Paraná deverá produzir 41,2 milhões de toneladas de grãos

Agricultura familiar sustenta programas sociais no Paraná

CNA orienta produtores sobre o coronavírus pelo Whatsapp
Castrolanda tem novo Diretor Executivo
Agronegócio é responsável por 33,9% do PIB paranaense
Produção de soja na região deverá ser a maior da história
Foto:
PUBLICIDADE

Seung Hyun Lee ocupa o cargo de Diretor Executivo a partir desta segunda-feira, 23

A Cooperativa Castrolanda anuncia a chegada de Seung Hyun Lee para ocupar o cargo de Diretor Executivo a partir desta segunda-feira, 23. Com sólida experiência profissional e entendimento do ecossistema cooperativista, o novo Diretor terá a responsabilidade de desenvolver os negócios da Castrolanda e liderar as ações da Cooperativa na continuidade do Planejamento Estratégico durante os próximos anos.

O principal objetivo do executivo é aprimorar a gestão da Castrolanda para garantir seu crescimento sustentável com segurança. “Estamos passando por um momento turbulento e a volatilidade deve ser uma constante no futuro. Neste cenário, é importante tomar decisões de forma racional, avaliando os riscos de forma cuidadosa e no tempo correto. No curto prazo, os desafios parecem intransponíveis, mas no longo prazo, aqueles que estiverem preparados não somente vão sobreviver, como devem prosperar ainda mais”.

O Diretor Executivo destaca os rumos de atuação, "para navegar neste novo mundo, devemos promover mudanças na gestão, tomando cuidado para preservar os valores que foram construídos ao longo de gerações e que refletem o DNA da Castrolanda“.

"A Castrolanda é uma organização muito complexa e, em 2020, será um ano de aprendizado. Espero poder contribuir com conhecimento de estratégia, gestão e mercado e, por outro lado, preciso aprender com nossos colaboradores e cooperados os detalhes de cada negócio, olhando para a cadeia como um todo. Assim, construiremos juntos o futuro que todos queremos”, enfatiza o executivo.


Carreira

Nascido em Seul, Coreia do Sul, Seung Hyun Lee imigrou para o Brasil aos seis anos de idade. Bacharel em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA pela Rotterdam School of Management, aos 48 anos, possui mais de 25 anos de experiência. Iniciou sua carreira no BankBoston. Na Roland Berger e Symnetics, conduziu projetos de gestão, governança, finanças e estratégia para grandes organizações, como Grupo Bradesco, Bunge, Ecorodovias, Kepler Weber, Grupo Algar, Du Pont, Klabin, Governo do DF e RS, entre outros.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização