Willem Bouwman assume presidência da Castrolanda | aRede
PUBLICIDADE

Willem Bouwman assume presidência da Castrolanda

Também foram eleitos os novos participantes do Conselho Fiscal, além de outros cargos importantes

Também foram eleitos os novos participantes do Conselho Fiscal, além de outros cargos importantes
Também foram eleitos os novos participantes do Conselho Fiscal, além de outros cargos importantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Também foram eleitos os novos participantes do Conselho Fiscal, além de outros cargos importantes

O ano de 2019 foi oficialmente encerrado para a Castrolanda. Nesta quinta-feira, 13, cooperados, conselhos e diretoria se reuniram no Memorial da Imigração Holandesa para a 69ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). A principal novidade é a mudança na gestão Frans Borg deixa como seu sucessor na presidência Willem Bouwman, que ocupava o cargo de Diretor Secretário na gestão anterior. O novo Conselho de Administração foi oficialmente eleito, em votação pelos Cooperados.

“Participo ativamente dos conselhos há 12 anos, tenho uma bagagem de como as atividades andam na Cooperativa. Agora como presidente, sem dúvidas, a responsabilidade é muito maior, junto com o conselho temos que construir e desenhar ideias para a Castrolanda avançar ainda mais”, relata Bouwman.

A chapa única, aprovada com unanimidade, também é composta por Armando de Paula Carvalho Filho, Vice-Presidente; Albert Barkema, Diretor Secretário e os Vogais, Peter Greidanus, Armando Rabbers, Paulo Roberto Trentin e Jan Petter.

O novo presidente conta que a partir de agora o desafio é inovar e estar sempre à frente. “É hora de unirmos forças e trazermos mais tecnologia e desenvolvimento para nossos associados. Vamos cultivar cada vez mais nossos valores e fazer disso uma ferramenta para cooperados, colaboradores e comunidade”, destaca.

Também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal da Castrolanda, além dos Comitês de Suinoculturores, Bovinocultores, Agricultores e Bataticultores e as primeiras Comissões das Mulheres e Jovens Cooperativistas. Estiveram presentes também na assembleia representantes do Banco Regional de Desenvolvimento Do Extremo Sul (BRDE), Caixa Econômica Federal, Sicredi e a Cooperativa Escolar Da Escola Evangélica (Coopec).

Assembleia teve homenagens ao ex-presidente

A AGO encerrou com a despedida do ex-presidente, Frans Borg, que esteve à frente da Cooperativa por 24 anos consecutivos. Diversos amigos, parceiros e familiares expressaram gratidão pelos anos dedicados ao cooperativismo paranaense. “Tenho muito orgulho da trajetória gloriosa construída ao longo desses anos pelo meu pai. Mesmo com tantas responsabilidades, nunca deixou de pensar na família, de estar presente para dar conselhos e transmitir seus ensinamentos e valores. Agora chegou o momento de curtir os netos e poder aproveitar a vida” enfatizou um dos filhos, Pablo Borg.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE