PUBLICIDADE

Capacitação do Vamos Ler ocorre em Fernandes Pinheiro

Rede municipal de ensino vai para o terceiro ano seguido de participação no projeto do Grupo aRede; edições anteriores mostraram engajamento dos educadores

Esta foi a 21ª primeira formação do projeto em 2023
Esta foi a 21ª primeira formação do projeto em 2023 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

A rede municipal de ensino de Fernandes Pinheiro participou, às 10h dessa segunda-feira (10 de abril), da oficina de capacitação do projeto Vamos Ler – Geração Digital em 2023. Esta foi a 21ª formação com municípios, instituições de ensino e escolas particulares apenas neste ano, mostrando a abrangência e alcance da maior iniciativa do seu segmento no Paraná.

O encontro, que ocorreu pela plataforma Google Meet, de maneira online, contou com mais de 15 educadores, que puderam entender a metodologia do Vamos Ler em 2023, bem como tirar dúvidas acerca de questões relacionadas à certificação, Concurso de Blogues Escolares e outras dinâmicas já consolidadas no projeto.

Fernandes Pinheiro chega para sua terceira participação na iniciativa do Grupo aRede, contemplando os anos de 2021 e 2022 – sempre com um grande número de materiais, sendo um dos municípios mais eficientes quando o assunto é total de produções pelo número de habitantes da cidade. Não à toa, foi a primeira rede a ter 100% de ‘câmeras ligadas’ para registro do Vamos Ler desde o início das formações online.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE