Secretário valoriza trabalho de Imbituva no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Secretário valoriza trabalho de Imbituva no Vamos Ler

Zaqueu Bobato, à frente da pasta e também vice-prefeito do Município, destacou vitória de turma no Concurso e valorizou todos os trabalhos realizados neste ano

VÍDEO
Divulgação dos resultados foi um dos destaques, cita Bobato | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital cumpriu sua última agenda de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022 no município de Imbituva. O projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede premiou o 4º ano A da Escola Municipal do Campo Professora Dolores Mendes Galvão, com a professora Eliete Camargo Heirich à frente dos educandos. A cerimônia ocorreu na instituição de ensino na manhã dessa quinta-feira (1).

O evento contou com a presença do prefeito municipal Celso Kubaski, o vice-prefeito e secretário de Educação Zaqueu Luiz Bobato e sua equipe, educadores da escola, colegas dos premiados, equipe do Grupo aRede, além dos grandes vencedores. Este foi o terceiro ano de participação do Vamos Ler – Geração Digital em Imbituva, o segundo consecutivo.

Bobato elenca a participação e vitória de Imbituva na iniciativa do Grupo aRede. “Motivo de muita alegria para nós. Agradecer toda a equipe da Secretaria de Educação, a Patrícia que esteve à frente do projeto Vamos Ler - Geração Digital e, claro, à comunidade escolar aqui do Palmar, a professora, a diretora e toda a comunidade. Para nós é um motivo de orgulho e de alegria porque nós temos essa dimensão, valorizar os meios de comunicação, as informações disponíveis no dia a dia e que é uma sociedade tecnológica”, aponta o secretário.

"Eu tenho falado, eu não tenho dúvida, de que nós estamos preparando muito bem aqueles que são o presente e o futuro de Imbituva, que são os nossos alunos. Hoje nós estamos dando uma condição de educação no município, que com certeza daqui a alguns anos nós vamos colher frutos muito positivos, a riqueza de projetos que nós estamos desenvolvendo nas escolas, a qualidade dos nossos materiais e o incentivo  que os nosso alunos estão tendo é algo que renderá frutos no município de Imbituva", conclui o gestor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE