Vencedoras em Piraí do Sul falam da conquista no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Vencedoras em Piraí do Sul falam da conquista no Vamos Ler

Aluna Manuela e professora Juliane do 5º ano A da Escola Rural Municipal Padre Anchieta foram as grandes premiadas no Concurso 2022 e falam sobre o 'gostinho da vitória'

VÍDEO
Projeto teve grande destaque na turma vencedora | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, esteve presente na Prefeitura Municipal de Piraí do Sul para realizar a 14ª cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022, na tarde dessa quarta-feira (30). A turma vencedora foi o 5º ano A da Escola Rural Municipal Padre Anchieta, sob orientação da professora Juliane do Rocio de Anhaia.

O evento, que ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura, contou com a presença do prefeito Henrique Carneiro, do secretário de Educação Paulo Henrique Capillé Fernandes e equipe, da direção e coordenação pedagógica, do Grupo aRede, além de professora e alunos premiados. Este é o quinto ano consecutivo de participação de Piraí do Sul, tornando-o um dos mais antigos municípios participantes do ‘Geração Digital’.

A professora elenca os principais tópicos da conquista. “A princípio eu não esperava que nós fossemos ganhar, porque a gente faz um trabalho com outros projetos já de longa data, e quando a coordenadora pediu que eu enviasse o material, eu fiquei desconfiada, porque ainda estávamos correndo atrás do tempo perdido durante a pandemia e os alunos ainda estavam com algumas dificuldades que precisavam de atenção e com o projeto foi possível resolver algumas dessas questões. E quando nós fomos selecionadas como uma das vencedoras eu fiquei muito orgulhosa e feliz”, comenta Juliane.

"Quando ela contou que a gente ganhou eu fiquei muito feliz, a turma inteira também", pontua a aluna Manuela, sobre o momento que receberam a notícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE