Vice-prefeita de Irati destaca ações junto ao Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Vice-prefeita de Irati destaca ações junto ao Vamos Ler

Ieda Waydzik esteve presente na cerimônia de premiação do projeto do Grupo aRede e comentou adesão ao projeto, além de amplos resultados na rede de ensino e futuro do muncípio

VÍDEO
Gestora exaltou evento de grande destaque | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler - Geração Digital esteve, na manhã dessa segunda-feira (28), na Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo, em Irati, para realizar a 11ª cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares do projeto de mídia, educação e novas tecnologias. A grande turma premiada foi o 5º ano C da professora Marli Teresinha Chasco, que contou com uma diversidade de conteúdos.

O evento reuniu a vice-prefeita Ieda Waydzik, a secretária de Educação Jandira Terezinha Girardi e sua equipe da Secretaria, familiares, equipe pedagógica e diretiva, alunos vencedores e que integram a instituição de ensino, familiares, o chefe do Núcleo Regional de Educação e a vereadora Vera Gabardo.

Ieda comenta sobre a ampla cerimônia realizada pela escola e a vitória da turma. “Hoje, para mim, a palavra é orgulho. Orgulho dessa escola, alunos, grupo de professores e servidores municipais que trouxeram esse prêmio para a escola. Vocês viram a forma como fomos recebidos aqui, a forma linda e agradável como eles nos receberam. Tudo isso é prova de que a educação tem futuro sim e é só pela educação que chegaremos a ter cidadãos conscientes e engajados”, elenca a gestora.

A vice-prefeita complementa falando sobre a perspectiva para o futuro. “Eu e o prefeito temos muita preocupação com a inclusão digital dos nossos alunos, tanto que estamos investindo em equipamentos para as escolas, como tablets e televisores de última geração para as escolas, para que os alunos possam acompanhar o desenvolvimento do mundo. Porque hoje tudo é digital, as crianças de hoje estão inseridas nesse cenário e precisam ser treinadas nesse novo ambiente. E, essa é a nossa perspectiva para a educação de Irati”, conclui Ieda. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE