Premiadas em Palmeira no Vamos Ler falam sobre a vitória | aRede
PUBLICIDADE

Premiadas em Palmeira no Vamos Ler falam sobre a vitória

Professora Sandy e aluna Lorena, do 5º ano A da Escola do Campo de Witmarsum, apontam principais mecanismos para conquista no Concurso de Blogues Escolares 2022

VÍDEO
Participação efetiva rendeu vitória a educadora e estudantes | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal do Campo de Witmarsum recebeu a equipe do Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, para a cerimônia de premiação em Palmeira dentro do Concurso de Blogues Escolares 2022. Os vencedores no município foram os alunos do 5º ano A da professora Alexsandra Schweigert de Oliveira (Sandy).

Estiveram presentes no evento o prefeito de Palmeira Sérgio Belich, a secretária de Educação Marcia Regina Pereira Ristow e sua equipe da pasta, o presidente da Câmara de Vereadores Egon Krambeck, a equipe diretiva, pedagógica e alunos de outras turmas da escola, assim como representantes da Colônia de Witmarsum e familiares. Este foi o primeiro ano de participação da rede municipal de ensino de Palmeira.  

"Eu nunca tinha participado desse tipo de projeto, com matérias e informações sobre as atividades desenvolvidas dentro de sala de aula. Eu achei a ideia super legal, porque podemos demonstrar para a região e para os leitores o que os professores estão fazendo dentro de sala de aula, porque em algumas oportunidades contestam a gente dizendo que apenas aplicamos as aulas, e com o projeto conseguimos demonstrar no que consistem as nossas aulas e as mais variadas atividades que desenvolvemos", aponta a professora Sandy.

"Foi muito divertido, porque além de aprender a gente visitava vários lugares", pontua Lorena.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE