Semana da Criança leva diversão a alunos em Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Criança leva diversão a alunos em Ipiranga

Diversas atividades, como fantasias, concursos e guloseimas foram propiciadas aos educandos da Escola Rural Indalécio Lemes Galvão

Visita de policias foi um dos momentos de destaque do amplo evento
Visita de policias foi um dos momentos de destaque do amplo evento -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Semana da Criança teve uma diversão na Escola Rural Municipal Indalécio Lemes Galvão, em Ipiranga. A professora do 4º ano A, Amanda Dallazoana Langue, comenta que o mês de outubro já começa com muita expectativa por parte dos alunos e a instituição de ensino não poderia deixar de preparar algo especial para as crianças tão importantes para os educadores.

“Pensando nisso, foi preparada com muito carinho uma semana com atividades diferentes, como penteado maluco, piquenique ao ar livre, o dia da fantasia e uma festa especial com lanches diversificados e até presença de policiais com suas viaturas e cães treinados”, aponta a docente.

GALERIA DE FOTOS

  • Semana da Criança leva diversão a alunos em Ipiranga
  • Semana da Criança leva diversão a alunos em Ipiranga
  • Semana da Criança leva diversão a alunos em Ipiranga
  • Semana da Criança leva diversão a alunos em Ipiranga
  

A educadora cita que a semana começou animada com desfile de cabelos diferentes, com premiação de um aluno por turma pela sua criatividade. O mesmo critério valeu para as fantasias, com imaginação e utilizando recursos que tinham em casa, os alunos foram caracterizados. Outro momento foi de semana com pipoca, além de um piquenique ao ar livre com salada de frutas feita pelos alunos do 3º e 4º anos, além de doce, bolacha e pão com carne.

“Para finalizar a semana, uma festa com pipoca, algodão doce, bolo, cachorro quente, refrigerante, diversão com uma gincana e com presença de viaturas, policiais e cães treinados para que os alunos pudessem conhecer mais a realidade daqueles que cuidam da nossa segurança diariamente. Foi um dia muito divertido e, com auxílio de colaboradores que sempre ajudam a escola, as crianças ganharam doces, puderam ter um dia incrível o qual todos adoraram muito e voltaram para suas casas radiantes”, conclui Amanda.

Acesse o blog escolar da Escola Rural Indalécio Lemes Galvão clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE