Registros mostram encerramento da formatura do PROERD | aRede
PUBLICIDADE

Registros mostram encerramento da formatura do PROERD

Imagens foram realizadas por alunas do 5º ano da Escola Humberto Cordeiro de Ponta Grossa no Centro de Convenções do Avivamento.

VÍDEO
| Autor: Dhiego Tchmolo

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens foram realizadas por alunas do 5º ano da Escola Humberto Cordeiro de Ponta Grossa no Centro de Convenções do Avivamento.

A formatura oficial do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (PROERD), que ocorreu no Centro de Convenções do Avivamento, em Ponta Grossa, redundou na cobertura das alunas do 5º ano da Escola Humberto Cordeiro (clique aqui para conferir). No player acima, você confere a segunda parte dos registros feitos pela turma da professora Nilza Aparecida da Costa – com a música e dança do PROERD.

Foram 1139 formandos de 26 escolas de Ponta Grossa. O destaque ficou por conta do aluno Lucas Vinícius de Lara Ribeiro, da Humberto Cordeiro, que foi escolhido para ler a redação que fez em sala sobre a participação no Programa. “Muito emocionado e depois de ter chorado, conteve su9as lágrimas e representou muito bem todos os formandos presentes e também nossa escola ao ler sua redação”, destaca a professora.

“Ao final, todos ficaram encantados com a presença do mascote “DARE”, símbolo do PROERD, que animou todo o público com a sua canção. Ainda estão previstas mais 2 formaturas ao longo do ano, com escolas que ainda serão contempladas com o PROERD no 2º semestre”, finaliza Nilza sobre o evento.

Confira todos os vídeos – desta e da primeira formatura – no blog escolar da Escola Humberto Cordeiro. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE