Vamos Ler premia aluno por melhor imagem em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler premia aluno por melhor imagem em Carambeí

Com presença do prefeito e secretária de Educação, Max Guilherme recebe smartphone na Prefeitura Municipal

VÍDEO
| Autor: Dhiego Tchmolo

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com presença do prefeito e secretária de Educação, Max Guilherme recebe smartphone na Prefeitura Municipal.

O Vamos Ler – Geração Digital realizou a entrega de mais uma premiação do concurso realizado neste ano nos cinco municípios participantes do projeto, na última quarta-feira (29). A premiação ocorreu em Carambeí, na Prefeitura Municipal, onde o estudante Max Guilherme Schimidt, do 5º da Escola Rural Santa Cruz foi premiado com um smartphone. A produção que deu a vitória ao aluno foi a ‘selfie da vitória’.

Estiveram presentes no evento a mãe do aluno, Fátima e o padrasto, Amil Roselio, os irmãos Pedro Henrique e Sabrina, a diretora da Escola Santa Cruz, Marilene Brizola Verschoor, a professora de Max, Carolline Marcos da Silva, o prefeito municipal, Osmar Blum, a secretária de Educação, Ana Wieslava, além do diretor do Jornal da Manhã e do portal aRede, Eloir Rodrigues.

“Para nós de Carambeí é um sentimento de realização. Falar em educação hoje é tão simples, todo mundo acha que entende. Quero dar os parabéns para a escola rural, na comunidade Santa Cruz, e dizer que é um orgulho pra Carambeí que nós temos um menino, o Max, levando o nome de Carambeí para os Campos Gerais de uma forma sadia”, destaca o prefeito.

O discurso de Osmar é endossado pela secretária, que ainda aponta a importância das instituições de ensino do campo. “Toda vez que Carambeí entra em um projeto é para vencer. Aqui em Carambeí a educação é padronizada: o que acontece na cidade, acontece no campo”. Quem também fez questão de destacar a participação no Vamos Ler foi a professora de Max.

“Trabalhar com o projeto foi bem tranquilo, peguei uma turma bem esperta, tentamos desenvolver o máximo possível que eles tivessem contato com a fotografia e a imagem”. Para fechar, o aluno premiado destaca a sensação da vitória: “É bom. A gente fica alegra, foi bem legal”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE