Galeria: Páscoa teve destaque em escola de Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Galeria: Páscoa teve destaque em escola de Carambeí

Atividade, desenvolvida em três momentos, foi compartilhada por toda a Escola Rural Santa Cruz. Na galeria, veja as fotos feitas pelos próprios alunos.

Imagem ilustrativa da imagem Galeria: Páscoa teve destaque em escola de Carambeí
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade, desenvolvida em três momentos, foi compartilhada por toda a Escola Rural Santa Cruz. Na galeria, veja as fotos feitas pelos próprios alunos.

A Semana de Páscoa da Escola Municipal Rural Santa Cruz, em Carambeí, contou com diversas atividades, mas três momentos envolveram toda a instituição de ensino: a Tarde de Louvor, o sorteio da rifa de Páscoa e a caça aos ovos. Houve, também a entrega de caixas de bombons para os estudantes da instituição de ensino.

“O diretor de Cultura do Município, Rosnei Rodrigues de Oliveira, trouxe aos nossos alunos a música, dança e alegria para celebrar o verdadeiro sentido da Páscoa e deixar por um momento de lado apenas o coelho e seus ovos e ressaltar a morte e ressurreição de Jesus”, destaca a professora Carolline Marcos da Silva.

A docente ainda aponta a importância da rifa para a Rural Santa Cruz. “Esta rifa (de Páscoa) foi feita com o intuito de arrecadar dinheiro e comprar algumas coisas básicas para a escola. Devido ao mal tempo e a impossibilidade de reunir todos os alunos para ver o sorteio, foram selecionados um aluno de cada turma e assim realizado o sorteio”.

Na galeria acima, você pode conferir um pouco mais sobre estes momentos que aconteceram na Semana de Páscoa. Para conferir todas as produções da Escola Rural Santa Cruz, acesse o blog escolar. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE