Videoaula do Vamos Ler e Unimed PG aborda o amor próprio | aRede
PUBLICIDADE

Videoaula do Vamos Ler e Unimed PG aborda o amor próprio

O conteúdo destaca a importância de sempre se estar atento a quem é próximo e falar sobre como está se sentindo

VÍDEO
Aula detalha como podemos passar por momentos complicados e a importância de termos amigos e familiares ao lado | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (27) foi lançada a quarta produção especial da parceria Vamos Ler - Geração Digital e Unimed Ponta Grossa, que abordará durante todo o ano de 2023 assuntos como saúde e bem-estar. Os temas da nova produção são o autocuidado e o amor próprio, e como essas temáticas impactam o nosso cotidiano. 

A produção explica como podemos enfrentar momentos difíceis, quando estamos com pouco ânimo e cabisbaixos. Destaca também a necessidade de amigos e familiares nestes momentos, pois o suporte e interação são cruciais para ajudar em momentos complicados. 

Brincadeiras, prática de esportes e momentos com os amigos constituem parte importante do processo e são devidamente recomendados. E dicas e detalhes, para se implementar no dia a dia, visando melhorar e desenvolver o amor próprio e o autocuidado também são apresentadas.

A videoaula traz ainda a participação psicóloga Simone Brustolin e da pedagoga Elenice Sutil, que detalham de forma leve e descontraída a importância de se estar atento ao comportamento das crianças e a necessidade de sempre estar em contato, buscando saber como elas estão.

As produções especiais da parceria entre o projeto Vamos Ler - Geração Digital e a Unimed Ponta Grossa levam para a sala de aula videoaulas com produção de alta qualidade e com linguagem inclusiva e ideal para os alunos. Os conteúdos são veiculados mensalmente, sempre trazendo conceitos e sugestões sobre saúde, bem-estar e cultura local. Aproveite e confira esta e outras videoaulas temáticas do Vamos Ler.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE