Estampas para eles é pedida na primavera | aRede
PUBLICIDADE

Estampas para eles é pedida na primavera

Com a chegada da primavera, as estampas tropicais entram em cena com força

Imagem ilustrativa da imagem Estampas para eles é  pedida na primavera
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a chegada da primavera, as estampas tropicais entram em cena com força. No armário masculino não poderia ser diferente e a Saint Benjamin traz no seu verão 2018 uma série de estampas exclusivas como ótimas opções para entrar no mood.

Em meio a flores, coqueiros e tucanos, uma diversidade de prints exóticos inspirados na fauna e flora dão cor a diversos looks da grife masculina, em tons de laranja, azul e verde, aliados dos dias mais quentes.

A temporada das flores é ideal para abraçar o estilo, as estampas tropicais são super versáteis e modernas. Camisetas compõem looks para passeios casuais, as camisas trazem facilmente uma atmosfera cool e arrumada, tudo isso composto às calças e bermudas estampadas garantem muita personalidade para os homens descolados.

Sobre a Saint Benjamin: Com a missão de vestir homens que buscam uma moda fora do convencional, a Saint Benjamin nasceu em uma das viagens de Daniel Mafra à Milão. Colecionador de santos, foi inspirado pela imagem de São Benjamin para batizar a marca. O design é um diferencial na grife, visível nas modelagens e na estamparia, boa parte produzida em estúdios gráficos de Milão. Os prints estão presentes em famílias de peças com destaque para os conjuntos. Toda produção é baseada no vale europeu em Santa Catarina.

 *Informações MktMix

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE