RC Entrevista – Homens De Sucesso (25/04) | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista – Homens De Sucesso (25/04)

Confira a entrevista com Rafael Kintof

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista – Homens De Sucesso (25/04)

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 10 anos de carreira consolidado, o nosso homem de sucesso é autodidata. Rafael Kintof começou sua carreira como videomaker inspirando-se em grandes profissionais do eixo Rio-São Paulo e iniciou um trabalho de edição diferenciada para época, tratando de repassar emoção para seus vídeos e deixando a marca dos momentos registrados, tirando o estigma de que vídeo era para ser assistido uma única vez e esquecido. Com investimentos em equipamentos de qualidade e ideias inovadoras, Rafael assumiu o posto de um dos mais requisitados profissionais do ramo na região. Seu desafio é contar histórias especiais de casamentos, 15 anos, aniversários infantis e coberturas de eventos empresariais. Certamente um profissional que conquistou seu lugar ao sol com humildade e muito trabalho. Confira um pouco da trajetória desse profissional que assina com sucesso o resultado dos seus trabalhos:

RC - Rafael, como é empreender na carreira como videomaker? Como você pensa a cobertura de um evento?

RAFAEL - É sempre estar atento as novidades do mercado, equipamentos, novas técnicas de filmagem e edição. Cada cobertura é única, trabalhamos com sonhos e emoções, por isso temos que ter sensibilidade, além de conhecer um pouco da história de cada cliente, temos que contar ela de uma forma que marque para sempre aquele momento, temos que tornar aquele momento mais grandioso ainda quando editado e entregue ao cliente.

RC - Na sua rotina, o que é mais desafiador na hora de uma cobertura?

RAFAEL - É conseguir captar todos os momentos e, quando editar, fazer com que as pessoas que não tem nada a ver com o evento assistam e se emocionem junto como se também tivessem feito parte daquele momento. Tenho muitos clientes que vem e falam pra mim que assistiram meus vídeos e parecem que estavam lá vivendo aquele momento. Esse é o nosso desafio, conseguir mostrar para todos como foi aquele evento de uma forma emocionante.

RC - Com a rotina fortemente concentrada no fim de semana como você organiza os compromissos familiares e o lazer? Você tem uma válvula de escape?

RAFAEL - Fim de semana é de muita correria e filmagens, e durante a semana tem a edição desse material, mas geralmente tenho os domingos livres com a minha família e também durante a semana. Como faço meu horário consigo administrar bem isso. A minha válvula de escape é exatamente isso, poder estar com a minha família, especialmente com minha filha que é minha inspiração.

RC-Existe segredo para o sucesso? Hoje você é uma das referências em cobertura de eventos, o que o diferencia?

RAFAEL - O segredo é ter muita perseverança, trabalhar arduamente, ser sonhador, estar atento a tudo que se refere à filmagem de evento, e sempre investir em conhecimento e bons equipamentos e, o mais importante, ter uma equipe que esteja afinada com você. Hoje o que nos diferencia é a qualidade e a forma como contamos cada história, as músicas que colocamos em nossos vídeos são únicas para cada cliente, as técnicas de filmagem e posicionamento de câmeras, criando assim uma identidade, quando as pessoas assistem nossos vídeos logo percebem isso, e acima de tudo o respeito pelo cliente, pelo sonho de cada pessoa, afinal trabalhamos com sonhos, e nosso trabalho é eternizar tudo isso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE