Coluna RC desta sexta-feira (12/01) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (12/01)

Confira a coluna RC desta sexta-feira (12/01)

JULHO - Marina Fonseca Pellissari, é puro sorriso e esbanja beleza por onde passa. Dona de uma jovialidade invejável, aos 35 anos de idade, mãe de duas lindas crianças, a dentista não deixa de cuidar do corpo e de viver com alegria o convívio familiar. Uma viajante nata, Marina é referência em estilo e elegância, nosso destaque do mês adora as tendências de moda, mas segue um estilo próprio de se vestir que sempre combina com sua alegria de viver.
JULHO - Marina Fonseca Pellissari, é puro sorriso e esbanja beleza por onde passa. Dona de uma jovialidade invejável, aos 35 anos de idade, mãe de duas lindas crianças, a dentista não deixa de cuidar do corpo e de viver com alegria o convívio familiar. Uma viajante nata, Marina é referência em estilo e elegância, nosso destaque do mês adora as tendências de moda, mas segue um estilo próprio de se vestir que sempre combina com sua alegria de viver. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

RETROSPECTIVA 2017- E nossa coluna continua mostrando em uma retrospectiva, do ano que passou, as mulheres que foram evidenciadas mensalmente, através da coluna RC Entrevista. Mulheres que se destacam nas mais diversas áreas de atuação, pela sua competência, beleza e profissionalismo, para isso o consagrado fotografo Laertes Soares, retrata nossas convidadas, levando para as páginas do Jornal da Manhã, beleza e elegância, valorizando ainda mais nossas destacadas mulheres. E vamos relembrar um pouco de quem foi destaque, segundo a coluna RC, e no fim do mês, retomamos com esses ensaios tão esperados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE