Aplicativo sorteia três cargas de gás de cozinha na região | aRede
PUBLICIDADE

Aplicativo sorteia três cargas de gás de cozinha na região

Realizado pelo App Gasss, sorteio das três cargas de 13 quilos acontece no dia 29 de fevereiro. Participarão os clientes das cidades de Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Irati

Aplicativo está presente em diversos municípios da região
Aplicativo está presente em diversos municípios da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Aplicativo ‘Gasss’, que chegou para revolucionar a forma como os moradores fazem o pedido do gás de cozinha nos municípios da região dos Campos Gerais, realiza um sorteio de três cargas de gás de botijão de 13 quilos (p13). Denominado ‘Gasss de Sorte’, o sorteio acontece no dia 29 de fevereiro, e quem seguir as duas regras, já estará concorrendo.

Para participar do sorteio é simples: basta seguir o perfil do Instagram ‘@gasssapp’, baixar o aplicativo Gasss e se cadastrar no aplicativo! É fazer isso que o cliente estará concorrendo ao sorteio. Serão sorteados um cliente em cada uma dessas três cidades: um em Ponta Grossa, outro em Telêmaco Borba e outro em Irati.

Conforme as regras do sorteio, o não cumprimento de qualquer uma das regras terá a desclassificação do pré-ganhador e um novo sorteio será realizado.


O APP: O aplicativo Gasss é um serviço de delivery que permite aos consumidores escolher o fornecedor de gás de cozinha e recebê-lo em casa com apenas três cliques, de maneira rápida e segura. Pelo app, é possível selecionar opções entre preços, marcas, tempo de entrega, revendedores e muito mais. A facilidade está no fato do consumidor não precisar mais telefonar de revenda em revenda para consultar os preços, que estarão todos na tela do celular.

Tudo isso torna o processo de compra de gás de cozinha mais prático e eficiente, especialmente graças à conveniência do serviço de delivery oferecido pelo aplicativo.


COMO BAIXAR: O app pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, tanto para Android quanto para iOS, permitindo que os clientes escolham seu gás e o recebam em casa. O pagamento é efetuado no momento da entrega do item.  

Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis no Instagram do Gasss acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE