PUBLICIDADE

Tatiane Belo Espaço de Beleza completa 5 anos em Ponta Grossa

Local oferece o que há de melhor aos clientes, com serviços exclusivos na região; mais informações no telefone (42) 9 9900-9100

Local fica na rua Antônio Schwansee, nº 431, na região do Jardim América
Local fica na rua Antônio Schwansee, nº 431, na região do Jardim América -

Izabelle Antunes

@Siga-me

Uma experiência completa de bem-estar: esse é um dos principais objetivos do Espaço Tatiane Belo, localizado em Ponta Grossa. Com 5 anos de história, o salão oferece às clientes uma experiência exclusiva de contato com a própria beleza, com tudo o que há de melhor em serviços e com espaços exclusivos para lapidar a sua melhor versão.

Hoje, o espaço amplo e aconchegante está localizado na região do Jardim América, mas o empreendimento começou há 5 anos no Jardim Carvalho. A mudança do local foi justamente pela busca de um espaço completo para oferecer uma experiência de cuidado. “Procurei algo diferenciado para nossa cidade. Hoje, em Ponta Grossa, somos o único salão que temos uma área externa confortável, para trazer esse bem-estar. Tratar o bem-estar e a autoestima, não apenas fazer uma maquiagem, um cabelo e ir embora”, destaca a proprietária Tatiane Belo.

O 'Tatiane Belo Espaço' de beleza oferece serviços de cuidados com a pele, cabelos, unhas, massoterapia, cílios, além de contar com uma profissional qualificada para colocação de brincos e piercing. E não poderia faltar o sonhado espaço da noiva, com banheira e salas para compartilhar este dia com as amigas e familiares. As formandas que desejam tornar esse momento especial, também podem desfrutar dos pacotes disponíveis.

Se você buscar um atendimento intimista e pensado em você, conheça o Espaço Tatiane Belo, localizado na rua Antônio Schwansee, nº 431, Jardim América, ou faça seu agendamento pelo WhatsApp (42) 9 9900-9100. Outros detalhes no Instagram do salão clicando aqui ou assistindo a entrevista no Portal aRede a seguir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE