PUBLICIDADE

Oral Sin realiza serviços de excelência em odontologia em PG

Uso da tecnologia permite que tratamentos tenham alta eficácia, oferecendo mais conforto aos pacientes; conheça a clínica no telefone: (42) 3222-0525

Clínica fica localizada na rua General Osório, na região central de Ponta Grossa
Clínica fica localizada na rua General Osório, na região central de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Há oito anos em Ponta Grossa, e com mais de 500 unidades espalhadas por todo o país, a Oral Sin Implantes é referência no atendimento odontológico em toda a região dos Campos Gerais. Parte dessa excelência se deve a utilização da tecnologia para fornecer o que há de melhor aos seus pacientes. Escaneamento digital e exames de imagens digitais, por exemplo, são soluções que fazem da Oral Sin Implantes a número um entre os ponta-grossenses.

Esses serviços permitem que o paciente tenha o que há de mais moderno em atendimento odontológico. Escaneamento digital, por exemplo, permite que através de vídeos e imagens o paciente veja sua boca em tempo real, quais são os problemas identificados e quais são os tratamentos indicados. Ou seja, ampliando o conforto do paciente com consultas até 80% mais rápidas, planejamentos mais detalhados e maior precisão nos resultados.

"Estamos falando de uma tecnologia de alta precisão, ampliando a eficiência do tratamento. Resultado final é extremamente gratificante, por ter certeza que estamos no caminho certo, entregando para os nossos pacientes o que há de melhor na odontologia. Uma nova era, a odontologia digital", enfatiza Weslley Petyk, diretor-clínico e sócio-proprietário da Oral Sin Implantes de Ponta Grossa.

Resultados eficazes

Com o uso da tecnologia, a Oral Sin Implantes permite trabalhos mais certeiros, já que com o escaneamento digital é possível medir de maneira mais específica o preparo do dente e ter uma previsibilidade maior nos tratamentos.

"Dentro da tecnologia que implementamos na Oral Sin Implantes, de fazer uma odontologia digital, temos o raio-x panorâmico. É um exame de imagem importantíssimo tanto para o diagnóstico quanto para o planejamento. Fornecemos aos pacientes um tratamento de qualidade, baseado nos mínimos detalhes e com o que temos de mais moderno na odontologia", finaliza Fernando Koga Sakurai Junior, responsável técnico e sócio-proprietário da Oral Sin Implantes.

Mais informações sobre a clínica estão disponíveis na entrevista abaixo realizada no Portal aRede:

Contato e localização

A Oral Sin Implantes fica localizada na rua General Osório, no Centro de Ponta Grossa, próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os telefones para contato são: (42) 3222-0525 e (42) 9 9800-4843. Para saber mais detalhes sobre a clínica, você pode acessar também a página do Facebook clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE