PUBLICIDADE

Igreja de PG promove feira gastronômica e ação social

A 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular prepara grande festa para este sábado, contando com uma feira gastronômica e um megaprojeto social

Igreja fica na rua Ramalho Ortigão, nº 207, na região de Oficinas
Igreja fica na rua Ramalho Ortigão, nº 207, na região de Oficinas -

Em Ponta Grossa, a 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular organizará uma feira gastronômica, além de uma ação social com a participação do Laboratório Oscar Pereira. Evento iniciará às 10h deste sábado (22), com término agendado para as 22h. Pastores Isaías Ribas Santos e Gilmara Ferreira dos Santos convidam todos para participar deste momento especial.

Segundo os organizadores, objetivo da feira gastronômica é trazer pratos típicos de alguns países como salgados e doces. Além disso, festa realizará ação social para ajudar a melhorar a autoestima das pessoas. Cortes de cabelo, escova, manicure e design de sobrancelhas estarão ocorrendo no local, que fica localizado na rua Ramalho Ortigão, nº 207, na região de Oficinas, em Ponta Grossa.

Ainda no evento, o Laboratório Oscar Pereira estará realizando a tipagem sanguínea, aferição de pressão e aproximadamente 100 testes rápidos de glicose. E por fim, a diversão da 'criançada' ficará por conta da carreta 'Happy Kids', com pintura facial e muito algodão doce. "É muito louvor e adoração", dizem os organizadores.

Mais detalhes sobre a feira gastronômica da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Ponta Grossa estão disponíveis no telefone: (42) 9 9998-6312.

Serviço

Feira gastronômica e ação social da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Ponta Grossa;

Dia: 22/04 (Sábado)

Horário: das 10h às 22h;

Local: rua Ramalho Ortigão, nº 207, Oficinas, Ponta Grossa;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE