'Taquarense Pneus' realiza promoção em amortecedores em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Taquarense Pneus' realiza promoção em amortecedores em PG

Oferta é vigente para o mês de abril e maio, e o serviço pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros; mais informações no telefone: (42) 3028-9898

Empresa fica localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, na região da Palmeirinha, em Ponta Grossa
Empresa fica localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, na região da Palmeirinha, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Taquarense Pneus e Rodas está realizando nos meses de abril e maio deste ano uma grande promoção de amortecedores. A loja, que é especializada em garantir a segurança do seu veículo em Ponta Grossa e região, possibilita o parcelamento em até 10x sem juros em seus produtos de amortecedores.

Há mais de 10 anos no mercado, a Taquarense Pneus e Rodas se dedica a atender com excelência os ponta-grossenses. A empresa é completa em todos os aspectos. Oferece também os serviços de manutenção em freios e suspensão, troca de óleo, alinhamento, cambagem e balanceamento, além de contar com profissionais especializados no ramo.

'Taquarense' está há mais de 10 anos se dedicando a atendimentos com excelência.
'Taquarense' está há mais de 10 anos se dedicando a atendimentos com excelência. |  Foto: Divulgação/Taquarense Pneus e Rodas.
 

O estoque de pneus e rodas que compõe a loja é outro quesito a ser destacado. Na 'Taquarense', você encontra marcas como Michelin, Dunlop, Pirelli, Yokohama, Delinte, Bridgestone, Goodyear, Volcano, KR, BRW. A loja oferece pagamento facilitado e parcelamento em 10x em todos os serviços.

Localização

A Taquarense Pneus e Rodas está localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, na Palmeirinha, em Ponta Grossa. Faça seu orçamento através dos telefones (42) 3028-9898, (42) 9 9911-8800 ou (42) 9 9981-1334.

Por fim, a entrevista completa sobre as promoções em amortecedores está disponível no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE