Mulher fica gravemente ferida em capotamento na BR-376 em PG
Além dela, o motorista do carro sofreu ferimentos leves
Publicado: 28/12/2025, 08:32

Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após um carro capotar na BR-376, em Ponta Grossa, na tarde desse sábado (27). Além dela, o motorista do veículo, de 38 anos, sofreu ferimentos leves.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a saída de pista seguida de capotamento ocorreu por volta das 16h50 desse sábado, no km 464 da rodovia, envolvendo um Renault Oroch, com placas de Apucarana (PR).
O condutor do carro teve lesões leves, sendo liberado no local do acidente. Já a passageira, sofreu lesões graves, sendo conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, pela equipe de resgate da concessionária que administra o trecho.
Segundo a PRF, chovia no momento do capotamento. O motorista realizou o teste de etilômetro, com resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.




















