Motorista morto na BR-376 em PG será sepultado nesta terça
Joilson Schibelak, de 20 anos, era motorista de um dos três caminhões envolvidos no acidente
Publicado: 24/11/2025, 15:32

Joilson Schibelak, de 20 anos, será sepultado nesta terça-feira (25), em Ponta Grossa. O motorista de caminhão, perdeu a vida em acidente na BR-376, em Ponta Grossa. Segundo informações de testemunhas, um carro, que freou bruscamente, teria sido a causa do acidente que envolveu três caminhões.
Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Joilson nasceu em 24 de dezembro de 2004, era natural de Curitiba e sua profissão era de motorista. O velório está acontecendo em sua residência, na Estrada principal Campestres dos Paulas, em Mandirituba (PR). O sepultamento será nesta terça-feira (25), a partir das 10h, em um cemitério de Mandirituba (PR).
OCORRÊNCIA - O acidente, envolvendo uma carreta, um caminhão baú e um caminhão truck vermelho, aconteceu no km 511 da rodovia, próximo à Vila Jamil, localizada no entorno do Parque de Vila Velha, por volta de 18h - para saber mais, clique aqui.
Segundo o motorista da carreta envolvida, um carro teria freado, assustando o motorista do caminhão baú que estava atrás dele, com isso, o condutor do baú também freou de forma brusca e acabou atravessando a pista.
Para não colidir diretamente com o baú, o motorista da carreta jogou o veículo para o canteiro central. Mesmo assim, os veículos colidiram, entretanto, nenhum dos dois se feriu.
Já Joilson, motorista do terceiro caminhão, vinha logo atrás. Ele também teria se assustado ao ver os veículos reduzindo repentinamente e tentou evitar a batida jogando o caminhão para a valeta. O veículo tombou, e o jovem morreu na hora.





















