Esposo pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Ponta Grossa
Michel Kenji Pereira desapareceu na região de Oficinas, nesse domingo
Publicado: 17/11/2025, 16:10

Michel Kenji Pereira, de 31 anos, está desaparecido desde domingo (16), em Ponta Grossa. O marido de Michel entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã, para pedir ajuda da população a localizar o homem.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela Polícia Militar (PM), o esposo relatou que Michel foi visto pela última vez às 13h desse domingo, quando saiu da casa dos avós, na região de Oficinas. Michel havia dito que buscaria o marido no trabalho, mas não apareceu.
O homem usava uma calça marrom, blusa cinza com cordão amarelo e uma bolsa cinza. No Boletim, ainda é citado que o Facebook do rapaz foi excluído, além de Michel não responder ou atender ligações de familiares.
Por fim, o marido de Michel recebeu a informação de que ele teria embarcado nesse domingo, por volta das 15h, a caminho de Curitiba, mas nada foi confirmado. Qualquer novidade sobre a possível localização de Michel deve ser encaminhada às autoridades competentes.
ATUALIZAÇÃO - A família de Michel Kenji Pereira entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã para desmentir o suposto desaparecimento do homem no último domingo (16).
Segundo familiares, Michel estaria sendo procurado por um ex-namorado que não aceitou o término do relacionamento. Além disso, esse ex-namorado já teria realizado ameaças contra Michel. Portanto, a própria família o ajudou a ir morar fora de Ponta Grossa, para refazer sua vida. Michel embarcou para o exterior nesse último domingo (16) - saiba mais aqui.





















