Homem é socorrido após sofrer golpes de facão na cabeça em Ponta Grossa
O autor das agressões foi detido nas proximidades do local da ocorrência
Publicado: 16/11/2025, 09:31

Um homem de 40 anos ficou ferido após sofrer vários golpes de facão na cabeça, durante a tarde desse sábado (15), no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O autor das agressões foi detido pela Polícia Militar (PM).
Conforme os agentes, a equipe foi acionada por volta das 17h desse sábado, na rua Pedro Álvares Cabral, para prestar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.
No local, foi constatado que um homem havia sido vítima de golpes de facão na região da cabeça, sendo encaminhado ao hospital pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na sequência, o autor das agressões, de 23 anos, foi localizado nas proximidades, onde foi detido pelos oficiais e conduzido até a delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.





















