Alexandre Curi adia participação em evento da Acipg nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Alexandre Curi adia participação em evento da Acipg nesta segunda

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) teve um problema de agenda e precisou adiar o compromisso em Ponta Grossa na segunda-feira (17)

O deputado Alexandre Curi (PSD) precisou cancelar sua participação em evento na Acipg por conflito de agenda
O deputado Alexandre Curi (PSD) precisou cancelar sua participação em evento na Acipg por conflito de agenda -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Alexandre Curi (PSD), adiou sua participação no evento especial que promovia uma reunião entre o parlamentar e a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg).

A informação é exclusiva do Portal aRede/Jornal da Manhã. Em contato com sua assessoria, foi compartilhado que Curi teria um conflito de agenda, pois já havia marcado um compromisso em outra cidade. 

A programação do evento, previsto para acontecer na segunda-feira (17), na sede da Acipg, seria voltada a uma prestação de contas do mandato para associados da entidade.

Uma nova data deverá ser agendada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right