Prefeitura se manifesta sobre homem que invadiu escola de Ponta Grossa
O indivíduo teria pulado o muro e ficou rondando por dentro da escola. Equipes do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram prontamente acionadas para a ocorrência
Publicado: 04/11/2025, 21:19

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa se manifestou sobre o homem que invadiu a Escola Municipal Cyro Martins. O caso aconteceu na tarde desta terça--feira (04). Equipes do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram prontamente acionadas para a ocorrência.
Homem pula muro de escola e mobiliza forças de segurança em PG
Em nota divulgada, a Prefeitura informa que, durante a ocorrência, todos os alunos permaneceram dentro de suas salas, em segurança, e nenhuma pessoa ficou ferida.
"Assim que uma movimentação suspeita foi percebida na região, a direção da unidade acionou a Guarda Civil Municipal que, rapidamente, deteve o suspeito."
RELEMBRE - Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, o homem teria pulado o muro e ficou rondando por dentro da escola e, quando se percebeu uma movimentação estranha, as professoras se trancaram nas salas e protegeram todos os alunos. O suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Não houve feridos.





















