Docente que morreu aos 60 anos será sepultada nesta quinta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Docente que morreu aos 60 anos será sepultada nesta quinta em PG

Velório ocorrerá na Igreja Metodista; Prefeitura lamentou o falecimento

Silvana Aparecida Aggio lecionava na Escola Paulo Grott
Silvana Aparecida Aggio lecionava na Escola Paulo Grott -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Silvana Aparecida Aggio, de 60 anos, será sepultada nesta quinta-feira (2), em Ponta Grossa. A professora faleceu aos 60 anos, nesta quarta-feira (1º) - ela estava internada no Hospital Geral Unimed (HGU). O óbito da docente gerou comoção no Município - leia a notícia publicada pelo Portal aRede na notícia abaixo:

- Morte de professora de Ponta Grossa causa grande comoção.

Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Silvana era natural de Ponta Grossa e completaria 61 anos em 29 de outubro. Ela trabalhou em escolas da rede municipal de ensino e também na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) lamentou o falecimento da professora.

Seu velório ocorre na Igreja Metodista, enquanto o sepultamento está programado para esta quinta-feira (2), a partir das 13h, no Cemitério São João Batista. Silvana lecionava na Escola Paulo Grott e era servidora há 22 anos. "Aos amigos, familiares e colegas de trabalho, nossos mais sinceros e profundos sentimentos", diz a nota da PMPG.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right