Crime de trânsito resulta em morte de estudante em PG
A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades policiais da cidade; moto era pilotada por um adolescente, que tentou empiná-la
Publicado: 17/09/2025, 11:35

A estudante Kemily Geovanna de Oliveira Alves, do 2° ano E do curso de Administração do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP PG), morreu na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital Unimed, em Ponta Grossa. Na terça-feira (16), por volta das 18h30, ela havia sofrido lesões graves num acidente ocorrido no cruzamento das ruas Adolpho Lamenha de Siqueira Filho e João Boneti dos Santos, na Colônia Dona Luiza, relembre o caso clicando aqui.
Kemily era passageira de uma motocicleta que se envolveu numa colisão contra um automóvel. A estudante ficou inconsciente, teve fraturas pelo corpo e uma parada cardiorrespiratória. Após ser socorrida, ela foi direcionada, em prioridade, à unidade hospitalar de Ponta Grossa, onde morreu.
O motociclista teve ferimentos pelo corpo, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Informações repassadas por testemunhas, às autoridades policiais, reforçam as evidências de um possível crime de trânsito. A moto atingiu o carro, no cruzamento, supostamente após o condutor, que é menor de idade, tentar empiná-la. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades policiais da cidade.