Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em PG
Edicleia Carneiro é moradora do Núcleo Cristo Rei; ela desapareceu na última quarta-feira (20)
Publicado: 22/08/2025, 19:47

Edicleia Carneiro está desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (20), em Ponta Grossa. Ela foi vista pela última vez após sair de casa levando somente um cartão de débito, seu RG e o celular. Edicleia é moradora do Núcleo Cristo Rei.
Segundo o marido, o caso preocupa pela sequência de fatos anteriores ao sumiço. No dia 19, Edicleia foi encontrada desorientada por sua irmã em um terminal de ônibus e levada para a Santa Casa. Na ocasião, ela teria dito que “iria se matar e que iria morrer”.
Após retornar para casa, confessou ao marido que estava endividada e sofrendo ameaças de agiotas. Ainda na madrugada, acordou desorientada dizendo que a mãe, falecida há 10 anos, “estaria ali para buscá-la”.
Na manhã do dia 20, Edicleia passou na casa da sogra para tomar café e, em seguida, pegou um ônibus. À noite, enviou uma mensagem ao marido pelo WhatsApp afirmando que não voltaria para casa. Desde então, o celular permanece desligado e a conta do aplicativo foi desativada.
No dia 21, vários agiotas foram até a residência do casal e ao local de trabalho de Edicleia procurando por ela, aumentando a preocupação da família.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edicleia deve entrar em contato imediatamente com a polícia local.
Com informações de: Repórter Sassá.