Urgente: PM aposentado dispara contra casa do vizinho e mobiliza o Bope em PG
Já são aproximadamente 4 horas de negociações para que o policial aposentado se entregue

Um policial militar aposentado, de aproximadamente 50 anos, está em surto, neste momento, na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Equipes de segurança estão no local tentando realizar negociações com o suspeito. Informações preliminares indicam que o caso iniciou já na noite do último domingo (3), após um desentendimento com um vizinho.
GALERIA DE FOTOS
Conforme apuração do Portal aRede, a ocorrência acontece na avenida União Pan-Americana (a via está fechada). Na noite de domingo, o suspeito já teria realizado alguns disparos de arma de fogo em direção à casa do vizinho. Diante da situação, equipes Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Curitiba, da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.
Até o momento, não há mais detalhes do que teria motivado o surto do policial aposentado - não há vítimas. Por fim, o suspeito estaria com duas armas dentro de casa. Veja mais detalhes do caso na transmissão ao vivo do Portal aRede:
























