Urgente: acidente no Viaduto da Santa Paula deixa um homem ferido em PG
Informações preliminares contam que o trecho está totalmente interditado por conta do veículo tombado
Publicado: 03/08/2025, 14:34

Um acidente com tombamento foi registrado durante a tarde deste domingo (3), na avenida Visconde de Taunay, região do Contorno. Um caminhão está tombado bem em cima do Viaduto da Santa Paula, e o trecho se encontra totalmente interditado neste momento.
Segundo informações, um caminhão baú estava realizando um retorno para seguir em direção ao bairro da Santa Paula quando sofreu problemas mecânicos, o que resultou no tombamento do veículo.
GALERIA DE FOTOS
O motorista, um homem de 60 anos, acabou sendo encaminhado a uma casa hospitalar de Ponta Grossa por outras pessoas que passavam pelo local. Até o momento, não se sabe o seu estado de saúde.
Motoristas que pretendem ir para a região do Santa Paula devem encontrar outros caminhos para chegarem aos seus destinos.