Empresário Rubens Scoss, fundador da Nicosa, morre aos 82 anos | aRede
PUBLICIDADE

Empresário Rubens Scoss, fundador da Nicosa, morre aos 82 anos

Ele morreu nesse domingo, em Ponta Grossa. Velório ocorre no Cemitério Parque Crematório Campos Gerais

Rubens Scoss morreu aos 82 anos, em Ponta Grossa
Rubens Scoss morreu aos 82 anos, em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu nesse domingo (27), em Ponta Grossa, um dos mais respeitados e reconhecidos empresários do ramo de peças e serviços para caminhões em Ponta Grossa: Rubens Scoss, aos 82 anos. Rubens foi o fundador da Nicosa, empresa localizada na região do bairro Chapada, na cidade considerada um dos maiores polos de manutenção de caminhões do país - e que a Nicosa ajudou a construir essa fama municipal, prestando serviços há mais de 50 anos, desde o início da década de 1970. 

Rubens enfrentou um câncer, mas a severidade do tratamento o deixou acamado, e veio a falecer neste domingo. O velório está sendo realizado no cemitério Parque Crematório Campos Gerais, e a cerimônia de despedida acontece na manhã desta segunda-feira, às 11 horas. 

A Nicosa emitiu uma nota de falecimento, lamentando com profundo pesar, a perda. “Sua trajetória foi marcada pela fé, pelo trabalho e pela dedicação incondicional à família. Deixa esposa, filhos e netos, que se sentem honrados por terem compartilhado de tantos momentos, memórias e ensinamentos ao seu lado”, dizia o texto.  

Em decorrência da morte, a empresa estará fechada, em sinal de luto, voltando com suas atividades normais na terça-feira, dia 29.  

A esposa de um ex-funcionário fez uma postagem em uma rede social, lamentando a morte. Ela destacou que seu marido se aposentou trabalhando na Nicosa, onde conviveu com Rubens. “Ele foi muito mais que um patrão. Como esquecer de tantas vezes que nos ajudou em momentos de dificuldade... Era um ser humano abençoado! Descansa em paz, senhor Rubens”, escreveu. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right