Morte de criança de 9 anos causa grande comoção em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de criança de 9 anos causa grande comoção em PG

Manuelle Hilgemberg Eurich possuía graves sequelas neurológicas, devido a um afogamento

Manu era natural de Ponta Grossa, onde residia com a família
Manu era natural de Ponta Grossa, onde residia com a família -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Manuelle Hilgemberg Eurich, de apenas 9 anos, faleceu nesta sexta-feira (11), no Hospital Geral Unimed, onde estava internada. A criança possuía graves sequelas neurológicas devido a um afogamento ocorrido em 2018, durante uma viagem de férias, quando ela tinha 2 anos. 

Após o afogamento, Manu entrou em coma e sofreu um dano cerebral de mais de 90%. Desde então, a criança vivia em estado vegetativo, recebendo cuidados intensivos. Diante da situação, a família de Manuelle criou uma campanha para a criança realizar um tratamento com terapia e regeneração celular, qual ficou conhecida nacionalmente.

Nas redes sociais, a mãe da menina lamentou a morte da filha. "Nossa princesa, menina das rosas, combateu com a força dos céus, com a doçura no olhar e a fé no coração. Foi luz em dias nublados, esperança em tempos difíceis, perfume de amor por onde passou.

Agora, parte para os braços de Deus, deixando em nós a saudade mais bonita que existe: aquela que nasceu do amor verdadeiro. Filha amada, do primeiro suspiro ao último, estaremos com você. E mesmo que os olhos não mais te vejam, o coração sentirá sua presença para sempre.

Vai em paz, minha flor, minha guerreira, minha eterna menina das rosas.”

LUTO - O corpo da menina está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais e será sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais, às 17h desta sexta-feira (11). 

Com informações da campanha

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right