Seis pessoas são presas após serem flagradas com 26 celulares furtados | aRede
PUBLICIDADE

Seis pessoas são presas após serem flagradas com 26 celulares furtados

A prisão ocorreu em um hotel localizado na região central de Curitiba, onde o grupo estava hospedado

Além dos celulares, foram apreendidos cartões bancários, joias, dinheiro em espécie e uma motocicleta
Além dos celulares, foram apreendidos cartões bancários, joias, dinheiro em espécie e uma motocicleta -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) após serem flagradas com 26 aparelhos celulares furtados. A prisão ocorreu em um hotel localizado na região central de Curitiba, onde o grupo estava hospedado. O caso foi registrado na noite desse sábado (24), por volta das 22 horas.

A ação teve início quando uma das vítimas, que teve o celular furtado durante o durante o Curitiba Country Festival, acionou a polícia após o rastreamento do aparelho indicar a localização no hotel. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foram até o local e, com auxílio das imagens do sistema de segurança, a vítima reconheceu algumas mulheres do grupo como autoras do furto.

Durante a abordagem ao quarto onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram diversos celulares bloqueados, cuja origem não foi explicada pelos envolvidos. Em seguida, localizaram outros aparelhos, incluindo o da vítima que acionou a polícia, escondidos dentro de uma mochila que havia sido jogada pela sacada do apartamento sobre o telhado de uma residência vizinha.

Além dos celulares, foram apreendidos cartões bancários, joias, dinheiro em espécie e uma motocicleta. Três homens e três mulheres foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos da polícia judiciária.

Com informações: PMPR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right