Tráfico pune família em PG e mata rapaz com tiro na cabeça
Morte registrada no início da madrugada desta terça-feira (6), na região do Contorno, tem relação com tráfico de droga
Publicado: 06/05/2025, 10:02

O rapaz assassinado no início da madrugada desta terça-feira (6), na Rua Aleluia, região do Contorno, considerado um dos maiores corredores do tráfico em Ponta Grossa, foi identificado oficialmente pelas autoridades policiais da cidade. Kelvin Willian de Araujo Souza, de 26 anos, entra nas estatísticas da polícia por pagar uma dívida com criminosos com a própria vida. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizam diferentes ações para tentar localizar as pessoas envolvidas no crime.
Fontes policiais ouvidas na manhã desta terça-feira pelo Portal aRede detalharam a dinâmica do brutal crime. "Kelvin estava em casa e saiu a rua para receber uma encomenda de cocaína. O valor da droga seria de R$ 50, mas ele teria apenas R$ 30, e esse desacerto financeiro pode ter sido uma das causas para matá-lo. Minutos depois, ele foi encontrado agonizando na frente da própria casa", detalharam.
Foram acionados para o local a Polícia Militar e a Polícia Civil. O Samu confirmou o óbito, sendo necessário o deslocamento da Polícia Científica. Os trabalhos investigativos iniciados logo após o crime tentarão identificar o rapaz que levou a cocaína para Kelvin, além de outras pessoas que eventualmente podem ter ligação ao crime. Até o momento, ninguém foi preso.